Como exibir uma mensagem em um retângulo transparente e com dois botões ?

Olá !

Sou iniciante no Corona SDK e na linguagem Lua.

Alguém tem um tutorial que ensine como exibir uma mensagem em um retângulo transparente, contendo dois botões, tal como mostra a seguinte figura de exemplo ?

http://img854.imageshack.us/img854/1673/samplemessagescreen.png

Eu tenho que desenhar esse retângulo e cada um dos botões em um editor gráfico (como o Fireworks ou o Photoshop, etc…) ?

Ou há algum comando nativo do Corona SDK para fazer isso ?

Se eu tenho que desenhar o retângulo e os botões, como seria o código para exibi-los, sobre a tela principal da minha app ?

Muito obrigado pela atenção de todos !
Paulo [import]uid: 173573 topic_id: 32791 reply_id: 332791[/import]

Isso é nativo, mto facil:

local alert = native.showAlert(“Titulo”, “Mensagem”, {“Ok”, “Cancelar”})

Na api tem mais informações, boa sorte! [import]uid: 6732 topic_id: 32791 reply_id: 132346[/import]

Olá, Pedro !

Eu já havia tentado usar o comando native.showAlert, mas como no simulador aparece uma janela comum do Windows (ou do Mac), pensei que houvesse algum outro meio de exibir a mensagem com aquela aparência.

Mas agora entendi que, quando eu instalar a app no iOS ou Android, os botões vão ser exibidos com a aparência padrão desses sistemas…

Grato pela atenção !
Paulo [import]uid: 173573 topic_id: 32791 reply_id: 132350[/import]

Isso é nativo, mto facil:

local alert = native.showAlert(“Titulo”, “Mensagem”, {“Ok”, “Cancelar”})

Na api tem mais informações, boa sorte! [import]uid: 6732 topic_id: 32791 reply_id: 132346[/import]

Olá, Pedro !

Eu já havia tentado usar o comando native.showAlert, mas como no simulador aparece uma janela comum do Windows (ou do Mac), pensei que houvesse algum outro meio de exibir a mensagem com aquela aparência.

Mas agora entendi que, quando eu instalar a app no iOS ou Android, os botões vão ser exibidos com a aparência padrão desses sistemas…

Grato pela atenção !
Paulo [import]uid: 173573 topic_id: 32791 reply_id: 132350[/import]