Disposto a ajudar

Bom, o forum está meio parado, então estou sequestrando ele rs…

Vou ficar de olho aqui para ajudar quem precisar, quem sabe assim o forum pega no tranco.

Então quem precisar, pergunte neste forum (e escrevendo em português), que eu respondo! :slight_smile:

Não, não é para perguntar o nome da minha mãe, me refiro a perguntas sobre o Corona SDK [import]uid: 142895 topic_id: 30899 reply_id: 330899[/import]

Assinando o post:

Speeder (Maurício Gomes). [import]uid: 142895 topic_id: 30899 reply_id: 123567[/import]

Fala Maurício!
Bacana você ter postado. Realmente o forum em Português é muito parado. Quando iniciei isso aqui achei que nós Brazucas por exemplo seríamos mais “unidos”, mas parece que eu me enganei redondamente.

De qualquer forma me coloco mais uma vez a disposição de quem queira uma ajuda.

Um abraço,
Rodrigo Costa. [import]uid: 89165 topic_id: 30899 reply_id: 123600[/import]

Assinando o post:

Speeder (Maurício Gomes). [import]uid: 142895 topic_id: 30899 reply_id: 123567[/import]

Fala Maurício!
Bacana você ter postado. Realmente o forum em Português é muito parado. Quando iniciei isso aqui achei que nós Brazucas por exemplo seríamos mais “unidos”, mas parece que eu me enganei redondamente.

De qualquer forma me coloco mais uma vez a disposição de quem queira uma ajuda.

Um abraço,
Rodrigo Costa. [import]uid: 89165 topic_id: 30899 reply_id: 123600[/import]

Na verdade os brasileiros ficam falando inglês no restante do forum, não é isso? :wink:
Eu sobrevivo com meu inglês tosco huahua
Mas se precisarem e não falarem inglês, estamos ai!!

Alguém ai fazendo projetos independentes?

Abs!!!
www.pvalentini.net [import]uid: 6732 topic_id: 30899 reply_id: 124786[/import]

Opa!

Fala aí Valentini!

Caramba você é brasileiro também? Haha, ontem eu postei lá no tópico que você criou pra falar do seu novo app e realmente escrevi (digitei) em Inglês, mas nem fazia ideia de que você era Brazuca, bacana! Ahh, e parabéns pelo app!

Eu sou desenvolvedor 100% independente, ou melhor, eu e minha esposa somos a “equipe” pois ela é a artista aqui eu sou muito ruim pra “desenhar” mas sou bom pra dar ideias, haha. (quem dera realizar o sonho de abrir um studio com mais desenvolvedores e um ambiente bacana, descontraído e de muita criatividade e produção…humm, quem sabe.)
Sucesso aí no lançamento,

Abração,
Rodrigo Costa. [import]uid: 89165 topic_id: 30899 reply_id: 124789[/import]

Kidoteca é um estúdio independente com 5 sócios creio eu…

Tem um estúdio mesmo no Brasil com o fundador programador (eu… mas não me chamo Stan, Stan é o sócio que mora aqui no Brasil, como ele que pagou o Corona, sou obrigado a usar a conta dele no forum), e o Stan que é o sócio majoritário.

E no resto do mundo temos freelancers trabalhando para nós… [import]uid: 142895 topic_id: 30899 reply_id: 124858[/import]

Na verdade os brasileiros ficam falando inglês no restante do forum, não é isso? :wink:
Eu sobrevivo com meu inglês tosco huahua
Mas se precisarem e não falarem inglês, estamos ai!!

Alguém ai fazendo projetos independentes?

Abs!!!
www.pvalentini.net [import]uid: 6732 topic_id: 30899 reply_id: 124786[/import]

Opa!

Fala aí Valentini!

Caramba você é brasileiro também? Haha, ontem eu postei lá no tópico que você criou pra falar do seu novo app e realmente escrevi (digitei) em Inglês, mas nem fazia ideia de que você era Brazuca, bacana! Ahh, e parabéns pelo app!

Eu sou desenvolvedor 100% independente, ou melhor, eu e minha esposa somos a “equipe” pois ela é a artista aqui eu sou muito ruim pra “desenhar” mas sou bom pra dar ideias, haha. (quem dera realizar o sonho de abrir um studio com mais desenvolvedores e um ambiente bacana, descontraído e de muita criatividade e produção…humm, quem sabe.)
Sucesso aí no lançamento,

Abração,
Rodrigo Costa. [import]uid: 89165 topic_id: 30899 reply_id: 124789[/import]

Kidoteca é um estúdio independente com 5 sócios creio eu…

Tem um estúdio mesmo no Brasil com o fundador programador (eu… mas não me chamo Stan, Stan é o sócio que mora aqui no Brasil, como ele que pagou o Corona, sou obrigado a usar a conta dele no forum), e o Stan que é o sócio majoritário.

E no resto do mundo temos freelancers trabalhando para nós… [import]uid: 142895 topic_id: 30899 reply_id: 124858[/import]

Estou focando em projetos independentes mas aceito freelancers, então se precisar é só entrar em contato: pvalentini.net/contato

Abs!! [import]uid: 6732 topic_id: 30899 reply_id: 126242[/import]

Estou focando em projetos independentes mas aceito freelancers, então se precisar é só entrar em contato: pvalentini.net/contato

Abs!! [import]uid: 6732 topic_id: 30899 reply_id: 126242[/import]