Rio Mobile Hackathon - 17 e 18 agosto no Rio de Janeiro

Caros,

nós da Red Beach Games estamos organizando um mobile hackathon usando Corona SDK. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de agosto de 2013, em Botafogo (Rio de Janeiro).

Estamos contando com o apoio de diversos patrocinadores (Corona SDK, Aceleradora 21212, Amazon Web Services, RevMob, MY Developers, Burton’s Media Group, App Developer Magazine e Code N Web) então teremos diversos prêmios não só para os vencedores do Hackathon, mas também para todos os participantes do evento.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em: http://RioMobileHackathon.com.

Fiquem a vontade de compartilhar o evento com pessoas que vocês conheçam que tenham interesse em desenvolvimento mobile.

Abs,

Renato - Red Beach Games

Que ótima notícia!

Eu moro em Copacabana, será pertinho da minha casa!

Já estou comprando meu ingresso de programador.

Eu não estou acostumando a ir nesses eventos, gostaria de saber se participando como programador, terei que permanecer das 09:00 as 20:00 no local os dois dias seguidos? Ou os participantes terão liberdade para decidir como usar seu tempo?

Abraço, e parabéns pela iniciativa!

Oi.

Você não é obrigado a ficar o tempo todo lá, o único ponto é que se você estiver trabalhando em grupo, é bom você conversar com o restante da equipe para eles já ficarem ciente de qual é a sua disponibilidade de horário.

Nos vemos no evento.

Abs,

Renato

Que ótima notícia!

Eu moro em Copacabana, será pertinho da minha casa!

Já estou comprando meu ingresso de programador.

Eu não estou acostumando a ir nesses eventos, gostaria de saber se participando como programador, terei que permanecer das 09:00 as 20:00 no local os dois dias seguidos? Ou os participantes terão liberdade para decidir como usar seu tempo?

Abraço, e parabéns pela iniciativa!

Oi.

Você não é obrigado a ficar o tempo todo lá, o único ponto é que se você estiver trabalhando em grupo, é bom você conversar com o restante da equipe para eles já ficarem ciente de qual é a sua disponibilidade de horário.

Nos vemos no evento.

Abs,

Renato

Pessoal, últimos dias para comprar o ingresso para o Hackathon.

Aqueles que já compraram, nos vemos lá.

Abs,

Renato

Pessoal, últimos dias para comprar o ingresso para o Hackathon.

Aqueles que já compraram, nos vemos lá.

Abs,

Renato